Grupo Kosé entra no setor brasileiro de cosméticos com agência anglo-brasileira

Posted by | August 04, 2016 | Cases, Estratégia, Planejamento, Varejo | No Comments
KOSÉ - horizontal
Agência Sherlock Digital responderá pelo desenvolvimento das ações digitais,
 de comunicação e marketing da marca e seus produtos.


O Grupo Kosé, um dos fabricantes de cosméticos mais respeitados do Japão e que está comemorando 70 anos de fundação em 2016, chega este mês no mercado nacional com o lançamento do site www.kosebrasil.com.br.

Assinado pela agência Sherlock Digital, o portal é apenas o primeiro passo da estratégia de relacionamento Kosé com o consumidor brasileiro e dá início a parceria da agência anglo-brasileira com a fabricante japonesa na missão de expor o que há de melhor em pesquisa, tecnologia e desenvolvimento de produtos aplicados ao segmento de Beauty Hair.

O Diretor Geral da Kosé Brasil, Marcelo Carneiro, explica que o perfil diferenciado da agência foi o fator determinante para o início da parceria: “A Sherlock Digital une a metodologia britânica de planejamento e mensuração de comunicação com a criatividade e dinamismo da comunicação digital brasileira, características essenciais para entrar no mercado brasileiro de forma estratégica. Outro fator decisivo foi nossa necessidade de contar com um atendimento que vá além do tradicional. Precisamos de gente que faz e se senta do nosso lado da mesa”.

No desenvolvimento das ações para o Grupo Kosé, a Sherlock Digital aplicará todo seu know-how em comunicação e marketing digital, adquirido por meio da experiência de seus profissionais na atuação em agências de comunicação e publicidade, consultorias, bancos, seguradoras, universidades e varejistas no Reino Unido e no Brasil.

Em sua atuação no Brasil, a agência reúne cases de sucesso em um portfólio diversificado envolvendo os mais diferentes campos do marketing digital.  Entre eles estão trabalhos realizados para companhias como GPA (Grupo Pão de Açúcar), FGV-EESP (Fundação Getúlio Vargas – Escola de Economia de SP), Robert Half©, IBÁ (Indústria Brasileira de Árvores), organizações globais, start-ups, instituições sociais e de caridade.

—————

Sobre o Grupo Kosé: Fundado em 1946, o Grupo Kosé é uma das maiores indústrias de cosméticos do Japão. Com matriz localizada em Tóquio, a indústria é conhecida globalmente por sua forte capacidade de investimento em pesquisa e tecnologia para o desenvolvimento de produtos exclusivos, assim como reconhecida pelos consumidores por seus cosméticos de alta qualidade. Entre as marcas fabricadas pelo Grupo estão Stephen Knoll New York (SKNY), Decorté, Jill Stuart New York e Sekkisei.

 

Para mais informações:

Rodrigo Thedim, Sherlock Digital
rodrigo@sherlockdigital.net

Skype: rtsilvado

Leave a Reply

Your email address will not be published.